Trocas e devoluções

1. Como faço para trocar ou devolver meu produto GLAM by? 

R: Sentimos muito pelo imprevisto :(

Trocar um produto na GLAM é super fácil e o primeiro envio é por nossa conta. Só se ligar nos passos:

1.1. Entre em contato conosco ou vá em alguma de nossas lojas físicas:

atendimento@glamby.com.br ou (21) 3842-0480

1.2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. Se você for em uma de nossas lojas, nossas atendentes vão te ajudar na hora.

1.3. O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o atendimento.

Assim que você nos informar esse código, nós liberamos a entrega do seu novo produto. Fica tranquila, mantenha o sorriso, que nós vamos te avisar tudo sobre a troca, em todo o tempo.

2. Por qual produto posso trocar meu item GLAM by?

R: Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou. Não realizamos trocas por produtos com valor superior. Abaixo, tá bem explicadinho :)

3. Quais prazos de troca ou devolução? 

R: Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco (por telefone e e-mail) ou se dirijir a uma de nossas lojas em até 30 dias corridos após a data da compra, em caso de devoluções são 7 dias corridos. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 60 dias se o mesmo não tiver sido usado ;)

Você pode entrar em contato conosco por:

Telefone

(21) 3842-0480

Ou e-mail

atendimento@glamby.com.br 

4. Como faço para devolver o produto que vou trocar? 

  • Você pode ir até uma de nossas lojas. Informe as nossas atendentes sobre a troca e elas te ajudarão no que for preciso. 
  • Você pode ir até a agência de Correios mais próxima e deixar seu produto para postagem. Assim que a troca for solicitada, enviaremos em seu e-mail o código de postagem. O valor de envio na primeira troca é por nossa conta! 

5. Eu vou pagar para devolver meu produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da GLAM :) Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correios. Se você levar em uma de nossas lojas, a GLAM se responsabiliza pelas peças.

6. Eu preciso enviar a nota fiscal junto com meu produto?

R: Sim! A Nota Fiscal nos ajuda a agilizar o trabalho de recebimento, análise do produto e troca, tornando todo esse role mais ágil.

7. Quando meu novo produto é liberado? 

R: Assim que recebermos seu produto, você receberá um e-mail avisando que a análise foi iniciada e de que em algumas horas estaremos te informando como e quando você irá receber seu novo produto. Caso vá em uma de nossas lojas, nossas atendentes gerarão créditos na sua conta, para que possa efetuar a compra de um novo produto.

8. No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: Em caso de estorno, é na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Setor Financeiro. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Você também pode receber o valor correspondente em Créditos GLAM. Na sua próxima compra eles serão automaticamente inseridos como desconto. Irão aparecer no seu carrinho e não no valor das peças mostrado no site, ok?

9. Em quanto tempo recebo meu produto de volta? 

R: Assim que o produto for recebido na GLAM by, analisamos e enviamos em seguida!

10. Minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, pode! Entre em contato conosco e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado. 

11. Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto nosso com defeito, nos perdoe :( e não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos envie fotos do problema no contato. Desse modo, nós iremos acionar nosso Setor de Qualidade para que isso não aconteça de novo e você mantenha o mesmo sorriso de quando efetuou a compra ;) 

Leia as informações essenciais em nosso FAQ sobre Troca e Devoluções.

12. Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

R: Sobre os produtos vendidos em promoção aqui no site, nos responsabilizamos apenas pela devolução. Após a solicitação, você receberá o valor que pagou pela peça em promoção, e não o valor cheio. A GLAM by não realiza troca para produtos de promoção. Há apenas exceção para casos de defeito. Nisso, você tem o direito de troca dentro de um prazo de 30 dias. Como regra, a devolução pode ser feita apenas por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias.

13. Outras dúvidas e informações: 

R: Outras dúvidas podem surgir no caminho, e é normal tá? Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo: 

  • Os créditos GLAM by são válidos por um ano;
  • Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada;
  • Se o pedido não estiver completo, devolva!

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

14. Abaixo, você pode verificar nossa Política de Trocas e devoluções:

  • O prazo para efetuar trocas é de até trinta dias (30) corridos a contar a partir da data de recebimento;
  • O prazo para devoluções é de até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento;
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por nossa conta;
  • O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.